quarta-feira, 14 de abril de 2010

Outra vez era preciso ter uma ideia

Capítulo XI

O tempo passou muito mais depressa do que eu poderia supor.

Aqueles meninos e meninas que abraçaram o sonho junto comigo estavam prestes a concluir o ensino fundamental na EMEF Padre Antônio Vieira.

Final do ano de 2004, eu às voltas com os meus diários,  fichas de acompanhamento, correção das últimas atividades, fechamento das notas, conselho etc…

A minha maior preocupação era o destino do “Poesia – um atalho para a PAZ”. Tinha de haver uma solução, isto é, eu não me conformava com a situação de, ao término do ano seguinte, o Projeto simplesmente deixar de existir, com a saída dos doze.

O que fazer, então? Começar tudo de novo? E o que ficasse pra trás seria simplesmente ignorado, como se nunca houvesse exisitido?

Era preciso ter uma ideia e…rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário