sexta-feira, 24 de junho de 2011

Secretaria Municipal de Educação

 

Secretaria Municipal de Educação

Um comentário:

  1. Loja virtual possibilita a venda de poesias, contos, crônicas e romances

    A Invest Shop Web (http://investshopweb.com) oferece oportunidade para qualquer escritor, independentemente de gênero literário, vender textos digitais. Para fazer isso, o internauta precisa apenas se cadastrar gratuitamente no site e enviar as obras que deseja comercializar. O proprietário do arquivo também estabelece o preço do produto, acompanha a evolução das vendas e obtém 80% dos lucros advindos delas.
    Exigir somente 20% do lucro como taxa de serviço não é o único benefício da Invest Shop Web, que também possibilita ao cliente comprar produtos sem gastar dinheiro. Por meio de cliques nos banners de anunciantes, no lado direito da página, o usuário acumula dinheiro virtual para trocar por produtos disponíveis na Invest Shop Web. Quanto mais cliques, mais créditos o cliente terá.
    O usuário cadastrado no site não lucra somente com as vendas. Ao acumular nos cliques quantias superiores a R$ 100, o cliente pode sacar o dinheiro ou gastá-lo em outros sites através do PagSeguro. Ao tomar essa atitude, a loja pretende incentivar o comércio digital e, dessa maneira, poupar recursos ambientais, como os papéis utilizados na fabricação de livros.
    Além de ofertar e-books, o site também oferece outros produtos virtuais, como músicas, jogos, softwares ou vídeos. O processo de venda é o mesmo: o autor se cadastra na Invest Shop Web gratuitamente e, a partir daí, promove e vende sua obra. Para mais informações acesse http://investshopweb.com ou http://www.youtube.com/watch?v=RF9GA0gTwVQ&feature=plcp

    Agradecemos,

    A Equipe
    InvestshopWeb.com
    Max Diniz Cruzeiro

    ResponderExcluir